My Own Ficticious World
Onde pensamentos, sonhos e sentimentos viram palavras.
sábado, 11 de dezembro de 2010
Bem vindos ao meu mundo fictício!
Eu sou uma garota como qualquer uma, eu sonho, eu penso, eu sinto. Eu não admito qualquer tipo de preconceito e gosto de expressar em páginas - sejam elas de caderno ou da web - o que eu sonho, o que eu penso e o que eu sinto.
Gosto de mergulhar em palavras e fazer amizade com elas.

Algumas informações básicas sobre o que eu vou postar:
- Fanfics (ou Fanfictions) são ficções feitas por fãs.
- Podem ser feitas com artistas, com personagens de desenho, de animes, com gente que você conhece, ou pode simplesmente ser baseada em algo que aconteceu.
- Podem ser capituladas ou ter apenas um capítulo, uma folha, um parágrafo.
- As mais famosas são as de bandas e as de animes.
- Podem Hetero, Slash (casais homossexuais de homens) e Femslash (Casais homossexuais de mulheres).

Os demais gêneros eu explico quando for postar. Espero que gostem e bem vindos ao meu mundo verde de melodias e palavras!
2 Comments:
Blogger - D. said...
Own, seu blog tá lindinho demais *-*
Bem verde, né, como é a sua cara... rs Era de se esperar.
Vou estar por aqui :D

Blogger Rafa Sady said...
Esperando ansiosamente pelas fics *--*
:*

Postar um comentário