My Own Ficticious World
Onde pensamentos, sonhos e sentimentos viram palavras.
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Total Eclipse of the Heart
Ship (casal principal da fic): Hayley Williams/Billy Martin
Fandom (De onde são): Paramore e Good Charlotte.
Gênero: Hetero, Romance.
--------------------------------------------







Eu conversava com um dos meus amigos no terraço do nosso prédio. Não era muito alto, mas nada atrapalhava nossa vista da lua. Nós estávamos sentados em algumas caixas bem de frente para a lua. Vez ou outra ficando sem assunto.

- Então... Como vai a vida? - Perguntei ao Billy, quebrando o silêncio mais uma vez.
- Corrida. Voltei a procurar estágios de trabalho... E a sua?
- É pra ser sincera? - Eu o olhei triste.
- Sim, Hay. Aconteceu alguma coisa? - Ele me olhou preocupado.
- Bom... Eu perdi o ano, quase quis me matar, sou um problema na família. Resumindo, 'tá uma porcaria. Eu vou continuar no mesmo colégio, mas me sinto extremamente envergonhada.
- Hum... Acontece...
- Será que minhas amigas estão decepcionadas demais? Será que vão se afastar ano que vem?
- Hay, não se preocupe com isso. Se forem mesmo suas amigas, o que eu imagino que sejam, vão continuar andando com você.
- É... Mas também tenho medo das broncas. Enfim.
- O importante é que você vai continuar lá. - Ele disse pondo uma mão no meu ombro e sorrindo de leve. - Não fique assim.
- Obrigada. - Também sorri de leve e olhei para o relógio. Quase duas da manhã. - Acho melhor eu ir dormir, vai que minha mãe acorda e vê que eu não estou lá.
- Não, espera. - Ele segurou meu pulso como se me pedisse para não levantar dali. - Vai ter um eclipse, até saiu no jornal de Recife.
- Ah, legal. - Sorri. - 'Tá, minha mãe não vai se chatear se eu ficar só mais um pouco.
- Ótimo! Daqui a pouco começa. Pelo que eu vi, começa duas horas.

E ficamos sentados ali esperando. O problema é que esperamos demais e nada do eclipse.

- Tem certeza que ainda vai ter eclipse?
- Tenho, mesmo que não seja lunar.
- Solar é que não vai ser, então explique.
- Bem, no eclipse lunar a Terra se põe na frente da lua. Como se a protegesse.
- Okay, que história é essa de proteção?
- Digamos que às vezes parece que, quando a Terra se põe na frente da lua, está disposta a fazer de tudo para protegê-la.
- Certo... Mas ainda não entendi. Se não tiver eclipse lunar, quem vai proteger quem? Ou o que vai proteger o que?
- Vou chegar nessa parte agora. Sabe como um coração pode proteger outro?
- Acho que se um coração é amado por outro e corresponde, de certa forma o protege. O protege do abismo... Da solidão...
- Hay?
- Oi?
- Está amando?
- Ahm... - Céus, meu rosto deve estar da cor do meu cabelo... - Mais ou menos...
- E você acha que seu coração pode ser protegido?
- Não sei. E você?
- Eu quero proteger um coração. Só não sei se esse coração quer ser protegido pelo meu.
- Já tentou perguntar pra ela? Com toda essa história de eclipse e de proteção você convence qualquer uma. - Sorri tentando esconder ao máximo o fato de que essa parte da conversa estava me desanimando. Se ele começar a falar de outra eu não sei se suportarei por muito tempo.
- Tentei há pouquíssimo tempo. - Ele disse com uma cara de paisagem olhando para a lua novamente logo em seguida. Então ele não conseguiu convencer a garota?

Nós compartilhamos o silêncio mais uma vez. Continuamos ali olhando para a luz, que vez ou outra era coberta pelas nuvens. Eu não sabia se aquele silêncio era bom. Era estranho, mas não desconfortável.

Quem quebrou o silêncio dessa fez foi o Billy, me fazendo mudar de cor e tremer.

- Então... Eu te convenci?
2 Comments:
Blogger Rafa Sady said...
Own *---------*
Não sei se convenceu a Hayley, mas eu com certeza estou convencia *-* #paray
Lindo, lindo, lindo! *o*
:*

Blogger Thiago said...
HAHA, muuuuuuito fofo *-*
E a Hayley deveria deixar de ser idiota... De fato, se as amigas dela são REALMENTE amigas dela, nunca abandonariam ela. Nem no fim dos tempos. #fato
Quero um Billy bonitinho assim pra mim, comofas?

Postar um comentário